terça-feira, 8 de abril de 2008

Cavaleiros do Pyleque

Recebi a honra de ser nomeado, no último post, Cavaleiro do Pyleque da Barão do Triunfo. E como tal cumprirei minha difícil tarefa de manter-me bêbado perante qualquer situação, seja ela boa ou ruim.



A oração dos Cavaleiros do Pyleque


Olha aqui minha princesa
Isso aqui tá uma beleza
E o que eu quero é tomar uma cerveja
Pra ter coragem pra dizer o que eu sinto por você
Chama o garçom que eu preciso é beber

Não toma muita caipirinha
Senão você sai da linha
E aviso para todas minininhas
Se você bebe pra dedéu
É capaz de acontecer
De você acordar em um motel

Tem a dança da garrafa
Que é só para as bem dotadas
Tem potência e não é pras comportadas
Mas se você quiser uma prenda de fandango
Gaste dinheiro e dê champagne com morangos

Não toma muita caipirinha
Senão você sai da linha
E aviso para todas minininhas
Se você bebe pra dedéu
É capaz de acontecer
De você acordar em um motel

Pare bebum
Vai começar bebum
Pare bebum
Vai começar

Nenhum comentário: