quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Vamu baixá na baixada!!!!


Hoje é dia de chinelagem (como diz o meu amigo Tigerman). Tem jogo do Interzinho contra o São José de PA e eu eu vou pra lá. Tomar ceva quente, xingar a mãe,a Vó, a bisavó e a tataravó do juiz. Chutar a tela, cuspir no bandeira, mijar no copo e atirar na PM (opa, isso não).
Aliás, nos últimos tempos eu e o Tigre não vimos derrota na baixada. Não que eu estivesse são pra me lembrar, pelo menos. Um empate já garante o primeiro lugar na 1ª fase (quem diria!). O difícil vai ser torcer contrao Fabiano Cachaça (O Úh, Fabiano. aquele do 5x2)
Meu placar: 3x1 pro coloradinho O gol do SJ vai ser do "Úh Fabiano", porque ele merece.....

A foto da arquibancada é do meu amigo Charles William, que vai estar lá trabalhando. Azar dele, vai ficar de bico seco....

Um comentário:

Fran Rebelatto disse...

Bah, agora virou gang, até você por aqui...Como disse para o Tigre volto a repetir, chinelagem não tem preço, e ser um chinelo de verdade poucos sabem ser...

Ok, ok, eu aqui na redação morro de inveja de vocês...seus chinelos...e continuo de bico seco!!!